quarta-feira, 26 de março de 2014

2 Dicas de como ganhar dinheiro na internet

1 – Fuja das Promessas de Dinheiro Fácil
Eu penso assim, promessas muito grandes... são geralmente falsas promessas!
As falsas promessas não existem somente na internet, estas falsas promessas de dinheiro rápido e fácil também existem no mundo real o nosso mundo físico, quem já não ouviu falar na história do bilhete premiado, acredito que muitas pessoas, eu já vi esta notícia até em um jornal de rede nacional e partindo do princípio que é um golpe bem conhecido e noticiado, por qual motivo muitas pessoas ainda caem neste golpe???

Sei que não é fácil explicar as motivações de outras pessoas, ou as razões... eu acredito que no fato que muitas pessoas ainda desejam obter vantagem a qualquer preço ou simplesmente de ganhar um dinheiro fácil, é nisso que acredito.

Por existir muitas falsas promessas no mundo real e na internet, eu tenho por obrigação fazer este alerta, fuja de promessas de dinheiro fácil.

2 – Produção de Textos para Blogs
Os grandes sites como Google, Uol e Globo.com possuem audiências e também conquistaram credibilidade, estes sites recebem visitas de muitos internautas e com muita frequência.
É justamente esta audiência que atrai as empresas anunciantes é a partir dos anunciantes que estes sites geram receita “dinheiro” e faturam bilhões por ano.
Por esta razão antes de escolher como irá ganhar dinheiro na internet é preciso definir alguns pontos:
Você deseja criar um blog para escrever sobre algum assunto e conquistar audiência?
Se a resposta for sim, defina sobre qual assunto deseja escrever;
Se for produzir os próprios textos, estude muito sobre o assunto ou tema escolhido tenha várias fontes de pesquisa e sempre cite estas fontes. Na internet já está cheio de meias verdades e de textos que não trazem um posicionamento claro sobre determinado assunto, ou seja, escreva bons textos onde você tenha um posicionamento claro e que as pessoas que estão lendo estes textos possam ter certeza que estão diante de um texto de qualidade e com o passar do tempo esta qualidade dos textos poderá ser percebida como algo importante e o autor poderá estar apto para receber as honras da credibilidade dos seus leitores;

Se optar por terceirizar a produção de textos, recomendamos que busque por profissionais que possam oferecer bons textos, quando possível consulte outros textos já produzidos e para fazer esta busca de profissionais recomendo o site Workana, lá você vai criar uma oportunidade de trabalho(que será a produção de textos), forma de remuneração e prazo para entrega. Os usuários do Workana que estão cadastrados irão receber a sua proposta da vaga e podem ou não habilitar-se para a produção dos textos.
Para criar um Blog recomendo a plataforma do Blogger que é bastante intuitiva e de fácil utilização, além de ser um produto da família Google que ficará mais fácil alguém achar o blog quando estiver pesquisando no Google;

Para gerar renda ”Dinheiro” para o seu Blog recomendo a plataforma do Google Adsense que é um agregador de anúncios de empresas. Após fazer o cadastro no Google Adsense faça a integração com o seu Blog. Quando alguém estiver lendo o seu texto no Blog a publicidade do anunciante será exibida e a cada clique no anúncio, você recebe um valor em dinheiro que é creditado na sua conta do Google Adsense. É importante dizer que não é permitido incentivar outras pessoas para clicarem nos anúncios, pois esta ação de incentivo não é permitida pelo Google Adsense, ou seja, os leitores do seu blog se estiverem interessados no anúncio exibido ele deverá escolher se irá ou não clicar no anúncio e assim você terá um clique chamado de legítimo e por este clique legítimo você será remunerado. O Google Adsense tem um valor mínimo para que seja solicitado o saque em dinheiro dos créditos gerados pelos cliques, no próprio site você poderá consultar o valor mínimo para saque;

Lembre-se que quanto maior for audiência do Blog, maiores serão as possibilidades de usuários clicarem nos anúncios, divulgue para os amigos nas redes sociais e solicite ajuda para compartilhar os conteúdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário