domingo, 16 de março de 2014

As Melhores Três formas de Impulsionar As Suas Comissões de Afiliados da Noite Para o Dia

  O mundo ideal do marketing de afiliados não requer ter o seu próprio site, lidar com clientes, devoluções, desenvolvimento de produtos e manutenção. Esta é uma das maneiras mais fáceis de se lançar num negócio online e ganhar mais lucros.
Supondo que você já está num programa de afiliados, qual seria a próxima coisa que você gostaria de fazer? Duplicar, ou mesmo triplicar, as suas comissões, certo? Como você faz isso? Aqui estão algumas dicas poderosas de como aumentar as comissões do seu programa de afiliados da noite para o dia ...

1. Conheça o melhor programa e produtos para promover.

Obviamente, você gostaria de promover um programa que lhe irá permitir atingir mais no menor tempo possível.
Há vários fatores a considerar na seleção de um programa deste tipo. Escolha os que têm uma estrutura de comissões generosas. Que têm um histórico de pagamentos aos seus de afiliados de forma fácil e a horas. Se você não consegue aumentar os seus rendimentos, deixe esse programa e continue a procurar outros melhores.
Existem milhares de programas de afiliados online o que lhe dá permissão para ser exigente.
Você pode querer escolher o melhor para evitar perder o seu investimento em publicidade.
Escreva artigos ou pequenos ebooks para oferecer no seu site. Há uma grande possibilidade de você estar  competindo com outros afiliados que estão  promovendo o mesmo programa.
Se você começar a escrever artigos relacionados com o produto que você está  promovendo, você será capaz de se distinguir dos outros afiliados.
Nos artigos, forneça algumas informações valiosas de forma grátis. Se possível, adicione algumas recomendações sobre os produtos. Com ebooks você ganha credibilidade. Os clientes vão ver isso em si e eles serão atraídos a experimentar o que você está oferecendo.

2. Recolha e guarde os endereços de e-mail de quem baixar os seus ebooks gratuitos.

É um fato conhecido que as pessoas não fazem uma compra na primeira solicitação. Você pode querer enviar a sua mensagem mais de seis vezes até que faça uma venda.
Esta é a simples razão pela qual você deve recolher as informações de contacto das pessoas que fizeram o download dos seus relatórios e ebooks.
Você pode acompanha estes contatos para lembrá-los de fazerem uma compra.
Obtenha as informações de contato de um possível cliente antes das enviar para o site do fornecedor (do programa de afiliados).
Tenha em mente que você está  dando propaganda gratuita aos proprietários do produto. Você é pago apenas quando você faz uma venda. Se você enviar possíveis clientes diretamente para os fornecedores, é provável que os perca para sempre.
Mas quando você fica com os nomes deles, você pode sempre enviar-lhes outras mensagens de marketing para que seja capaz de ganhar uma comissão continuada, em vez de uma só venda.
Publique um boletim online (newsletter ou autoresponder). É sempre melhor recomendar um produto a alguém que você “conhece” do que vender a um estranho.
Este é o propósito de publicar o seu próprio boletim. Isso também permite que você desenvolva um relacionamento com os seus assinantes baseado na confiança.
Esta estratégia é um delicado equilíbrio entre a oferta de informações úteis com um argumento de venda. Se você continuar a escrever editoriais informativos você será capaz de construir um sentimento de reciprocidade nos seus leitores o que pode levá-los a apoiá-lo através da compra dos seus produtos.

3. Peça comissões generosas aos comerciantes.

Se você já é for bem sucedido peça uma promoção especial, você pode tentar abordar o dono do programa de afiliados e negociar uma comissão percentual superior das suas vendas.Caso esteja iniciando,não perca seu valor e procure no minímo promover produtos que lhes forneça uma boa comissão.
Se o comerciante for inteligente, ele ou ela provavelmente vai conceder-lhe o seu pedido em vez de perder um ativo valioso que você é. Tenha em mente que você é um investimento de risco zero para o seu comerciante, por isso não se acanhe em pedir para além das suas comissões. Apenas tente ser razoável sobre o assunto.
Escreva anúncios de pagamento por clique com forte impacto. Os anúncios de PPC do Facebook é o meio mais eficaz de publicidade online.
Como afiliado, você pode ter um pequeno rendimento apenas pela gestão de campanhas PPC como o Google Adwords e o Facebook. Então você deve tentar monitorizá-los para ver quais os anúncios mais eficazes e quais a eliminar.
Experimente estas estratégias e veja a diferença que pode fazer nas suas comissões no mais curto espaço de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário