quinta-feira, 13 de março de 2014

Como ganhar dinheiro com Digital Generation sem nenhum investimento

Você já ouviu falar sobre Digital Generation? Este é um dos métodos de se ganhar dinheiro na internet. Lembra que escrevi um artigo sobre como ganhar dinheiro dormindo? Pois é, utilizar seu PC para gerar dinheiro enquanto dorme também é uma boa para as pessoas que querem uma renda extra utilizando seu computador e uma internet.

Como posso ganhar dinheiro?

Apesar de ser meio parecido com bitcoin, o digital generation gera sua própria renda dentro do sistema divididos por threads. Cada thread gera um valor anual.
Trocando em miúdos, o thread é uma espécie de “moeda digital”. O valor real de cada é de 50$ dólares. Você pode gerar dinheiro através de seu computador simplesmente deixando-o ligado com o software minerador. Com um thread no site do digital generation você gera $1 dolar por dia.
Para começar você já ganha 1 thread do sistema, ou seja, se você instalar o programa e deixá-lo ligado durante 30 dias em seu PC você já gerou 30$ (R%60,00 reais) sem nenhum tipo de investimento. Mas você pode comprar outros threads para poder gear mais dinheiro. O investimento é de 50$ por cada thread. Veja as tabelas de valores dos custos e o quanto você pode ganhar. Em 3 meses você já começa a ganhar o dinheiro investido. Um amigo meu já ganha mais de 40$ diariamente com um simples investimento de 200$ dólares. 
Atualização
Depois de um mês de utilização notei que o thread gratuito gera somente $30 dólares. Ele na verdade dura 30 dias, $1 dolar por dia. Após isso você deve investir no mínimo $20 dólares (se você tiver gerado os $30 dólares que eles permitem).
Para comprar o primeiro thread você iria gastar $20 dólares. A partir daí, se quiser gerar mais, aguardar para comprar mais e mais e então obter bons resultados (lucros diários).
Outra coisa é que a indicação gera de 20% lucro em cima das pessoas que pagam, ou seja, o thread grátis não gera nenhum lucro para você. Seus afiliados devem comprar no mínimo 1 thread para você começar a ganhar 20% dos lucros deles.
É um excelente sistema para gerar dinheiro. Vale o investimento inicial de 50$ dólares (ou $20 se tiver utilizado o thread trial).
Bons lucros!

Um comentário:

  1. vai ficar de fora ? não precisa de investimento algum, só após você gerar o dinheiro e aí sim poder investir para multiplicar seus lucros .

    ResponderExcluir