Não há mistério em comprar a página lucrativa. Você acessa o site, paga os R$30,00 reais e pronto, já estará NO MESMO INSTANTE com acesso ao site para vender a página para seus amigos, conhecidos e familiares e começar a ganhar dinheiro. Além das apostilas que lhe auxiliarão a ganhar uma grana extra de diversos outros modos também, com outras técnicas.
Vale a pena! São somente R$30,00 reais. Um valor que você costuma gastar numa ida ao MC Donalds (senão até mais). Se você vender pelo menos para uma pessoa, já cobriu seu investimento e ainda ficou com aproximadamente 35 e-books, tutoriais e apostilas sobre como lucrar na internet. 

Como você recebe os ganhos?

Você receberá o dinheiro de sua venda através de depósito em conta bancária ou em sua conta do paypal ou pagseguro. Isto depende do comprador. Os ganhos são 100% seus, o dono do site só ganha algo se você divulgar o link erradamente, sem seu código de afiliado. Então sempre certifique-se de divulgar seu link da maneira correta .

Como trabalhar com a página lucrativa?

A página lucrativa é boa pois a ferramenta já oferece diversos locais e diretórios de links específicos de diversas regiões do Brasil para você poder divulgar seu link e começar a lucrar. Você só lucra se a pessoa comprar de seu link. Você poderá divulgar o link nas redes sociais, em seu blog ou nos sites disponíveis pela ferramenta. Ela ainda possui uma área para você colocar o email de seus amigos para já iniciar a divulgação de forma instantânea para começar a ganhar seu dinheiro.