quarta-feira, 12 de março de 2014

Como Ganhar dinheiro com publicidade nos seus vídeos do Youtube

Pode-se dizer que essa forma de conseguir um dinheiro extra na internet se assemelha à ideia de criar e alimentar um blog, a diferença é que esse modo é um pouco mais complexo. No Youtube, não é qualquer canal de vídeos que pode veicular publicidade.

Na rede social, você precisa criar um canal (sem pagar nada) e alimentá-lo com vídeos regularmente. O assunto pode ser qualquer um, contanto que seja bem trabalhado e que atraia a atenção do público.

Nesse caso, manter um canal no Youtube é mais difícil do que alimentar um blog simplesmente pela natureza das duas mídias. Pois para a realização de um vídeo é necessário ter uma câmera e noções básicas de edição.

E como saber se o seu canal está fazendo sucesso o suficiente para receber anúncios? Assim que você alcançar algo em torno de 30 mil visualizações nos seus vídeos o Youtube te oferece a veiculação de publicidade. O lucro surge da mesma forma como nos blogs que trabalham com o Google Adsense, com a quantidade de cliques recebidos, com o pagamento feito em dólares.


aqui o link que vai mudar sua vida, não deixe de olhar :
 http://hotmart.net.br/show.html?a=M1664602L 

Um comentário:

  1. não é tão fácil, mas se seu vídeo tiver boa aceitação você ganhar uma boa grana !

    ResponderExcluir