terça-feira, 25 de março de 2014

Ganhe dinheiro apenas por deixar seu PC conectado a internet !

Atualmente vivemos tempos difíceis, com grande escacez financeira, falta de empregos e péssimos salários, motivos estes que nos levam a buscar saídas alternativas para podermos mudar de vida. Prezados internautas, gostaria de apresentar para vocês, o Gomeez Peear!

 Ganhe dinheiro deixando o PC ligado!!!! A empresa Gomeez Peear atua no mercado da Internet realizando testes de performance e navegabilidade de websites empresariais e pessoais espalhados pela rede do mundo todo e que se cadastram no serviço. Gomeez Peear é parte do projeto, e objetiva reunir um grande número de computadores conectados na rede realizando esses testes automaticamente, através de um pequeno software instalado em cada um, que envia os resultados para a empresa, servindo para melhor apuramento dos dados recebidos globalmente. Por este serviço, os usuários ativos no programa Gomez Peer são remunerados com quantias que podem chegar a US$45.00 por mês, alcançadas tanto por tempo on-line quanto por indicações. Por existir clientes no mundo todo, periodicamente há regiões que necessitam de mais atividade que outras, portanto os computadores presentes em tais locais serão mais requisitados e, consequentemente, acumularão mais pontos.

 Funcionamento O SOFTWARE NÃO INTERFERE NAS PERFORMANCES TANTO DO SEU COMPUTADOR QUANTO DA SUA CONEXÃO, OPERANDO AUTOMATICAMENTE EM "BACKGROUND" ENQUANTO CONECTADO A INTERNET, ESPECIALMENTE QUANDO SEU COMPUTADOR ESTA EM IDLE (REPOUSO). Após se cadastrar no site, baixe o programa e instale-o em quantos computadores quiser, quanto mais, melhor, pois assim atingirá os 45$ facilmente. Nota importante: Você deve utilizar o mesmo e-mail de sua conta paypal para cadastrar-se no Gomez Peer para não ter problemas com o pagamento.

 Execute o programa Gomeez Peear e fique conectado o maior tempo possível, aumentando assim as chances de ganhar dinheiro! Se tiver dúvidas sobre como funciona o programa, configuração, funcionamento,etc. Pode perguntar. Você pode também instalar o software em quantos computadores quiser e usar o seu login em todos, somando ainda mais seus minutos on-line e suas horas de trabalho.

 Após cadastrar-se você terá um link de divulgação. Divulgue para seus amigos a vá angariando usuários , pois cada usuário que tronar se ativo, você receberá 1$ no saldo de sua balança. O fechamento e contabilização de seus ganhos pela empresa, ocorre no final de cada mês, e 10 a 15 dias após o fechamento, você receberá o dinheiro em sua conta paypal. Qualquer eventual dúvida, pode me contactar, estou a inteira disposição. Deixe sua pergunta através do link de postagem. Requerimentos mínimos do sistema: * Windows 95, 98, ME, XP, NT ou 2000 * Pentium II ou melhor * 32MB de memória RAM, 30MB de espaço em disco, incluindo o Java Virtual Machine (JVM) * Nota: se você utiliza Windows 95, tenha certeza de que você tenha versão do Windows Socket. Se você encontrar problemas para executar o software Gomeez Peear, clique aqui(http://www.microsoft.com/windows95/downloads/contents/wuadmintools/s_wunetworkingtools/w95sockets2/default.asp) e baixe uma atualização para o WinSocks Aproveite da melhor forma possível está oportunidade e saiba que o que leva ao Sucesso, na maioria das vezes, são apenas algumas horas de dedicação para aprender e depois para colocar em prática. Antes de mais nada gostaria de dizer que sou uma pessoa honesta assim como você, não tenho inteção alguma em enganar as pessoas, venho apenas trazer uma oportunbidade de ganhar uma grana extra no final do mês. Em breve postarei mais artigos auto explicativos sobre como utilizar o dinheiro ganho no Gomeez Peear em compras de artigos eletrônicos e revende-los no pais com lucros mínimos de 100%. Desejamos sucesso a todos, certos que todos que colocarem em prática suas idéias conseguirão transpor todas as barreiras e realizar todos os seus sonhos. Boa Sorte e bons ganhos!

 Para se cadastrar copie e cole no seu navegador o endereço abaixo ou clique na imagem para ser redirecionado para o site. Não percam tempo comece agora mesmo a ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário