domingo, 4 de maio de 2014

Newsletters e E-Mail Marketing

Enviar newsletters é outra parte de uma estratégia de internet marketing eficiente. As newsletters são emails que contem informação dos seus produtos, artigos informativos, questionários, anúncios relevantes e outros tipos de informação relevante para os destinatarios da newsletter.
 A importância destas newsletters é grande pois podem ser utilizadas como ferramentas de marketing que não são vistas como publicidade pelos seus destinatários. Uma das formas para conseguir isso é integrando links e outras formas de venda subtil nos textos da newsletter.
 Apesar disso deve ter cuidado para manter as referências aos produtos para venda num mínimo para a newsletter não ser considerada como spam. As newsletters são uma forma de manter clientes que já gastaram dinheiro com os nossos produtos. É muito mais fácil ganhar dinheiro com alguém que já comprou um dos nossos produtos quando comparado com um cliente que nunca comprou e vai ser um cliente pela primeira vez.


As campanhas de email marketing podem ser outra estratégia de sucesso de uma campanha de Internet marketing. O email marketing envolve o envio de emails a um grupo de indivíduos que pode estar interessados nos seus produtos e serviços. É necessário ter cuidado ao enviar estes emails para prevenir o envio de emails não solicitados que podem ser classificados como spam. Uma forma de fazer isto é mandar emails só aos utilizadores que escolheram ser incluídos na mailing list.


Outra forma de fazer isto é dando informação útil e valiosa nos emails ao contrário de mandar só material promocional. É possível fazer isto dando conselhos e informação relevante para os destinatários dos emails. Normalmente podemos ganhar dinheiro pedindo às empresas de email marketing para mandar um mail para a sua lista com publicidade aos nossos produtos.

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