quarta-feira, 12 de março de 2014

Como Ganhar dinheiro no Pay10

Você sabe realizar algum tipo de serviço, tem alguma habilidade específica ou até mesmo apenas um abraço a oferecer? Cobre por isso! Existem sites que agregam todo e qualquer tipo de oferta em categorias, mas todas cobram o mesmo valor, que varia de acordo com o site.
Um deles é o Pay10, uma plataforma de compra e venda de “gigs” (é assim que chamam os serviços nesses sites). Todas as ofertas são vendidas ao preço de R$: 10,00, sendo que o mesmo serviço pode ser adquirido por mais de uma pessoa e o site fica com uma pequena porcentagem a cada venda que você consegue realizar.
Para você vender seu “gig” e comprar outros serviços no Pay10, é necessário se cadastrar no site, fornecendo somente um nome de usuário, uma senha e um endereço de e-mail. O melhor de lá é que os pagamentos são feitos com antecedência, antes de o “gig” ser realizado ou entregue. Caso aconteça de o show acabar por não ser consumado, o comprador é ressarcido. O dinheiro que você recebe é transferido para uma conta Paypal, que você também precisa criar.
Após o seu serviço ser concluído, o comprador irá avaliar a qualidade do seu “gig”. Todos os shows e os vendedores cadastrados (cuja identidade é protegida, assim como a do comprador) no site são organizados com base na classificação deles. Além disso, você também precisa enviar uma prova de serviço para o seu cliente, que deve retornar com uma resposta.
Existe todo o tipo de serviço nesses sites, desde a criação de banners e aulas particulares de matemática até a produção de poemas e conselhos para a vida amorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário