quinta-feira, 13 de março de 2014

Como Ganhar Dinheiro sendo Produtor Digital

Você tem facilidade sobre um assunto em específico ou sobre vários? Já pensou na possibilidade de se tornar um guru e vender seus produtos digitais para todo o país? Sim! Isso é possível e centenas de pessoas já ganham dinheiro fazendo isso. Você pode gravar vídeos ensinando fazer algo e vender o curso, pode também fazer uma escola de cursos online ou produzir e-books que solucionem um problema na vida das pessoas.

Ensinar programação, como cozinhar, como fazer cosméticos orgânicos, como aprender matemática, física ou química de forma fácil e prática pode ser uma boa sacada!

O primeiro passo é identificar um problema comum na vida das pessoas. E depois olhar a concorrência: Já tem pessoas falando sobre isso? Eu consigo ser melhor do que os gurus deste nicho?
Uma plataforma especializada em produtos digitais é o Hotmart. Eu recomendo que se cadastre nessa plataforma por que:
  • Terá acesso a lista de produtos já comercializados
  • Poderá ver informações sobre como são as vendas de determinado produto
  • Olhando o que já existe, poderá promover e ganhar uma comissão ou ter idéias para criar seus próprios produtos e vende-los pelo Hotmart.
Escolha sempre um nicho que seja fácil para você, pois para vender produtos digitais você realmente precisa fazer um bom trabalho e apresentar soluções inovadoras e criativas para quem deseja comprar seus produtos.

O marketing sobre o seu produto irá definir o sucesso ou não das vendas. Fale sempre com autoridade sobre o assunto e produza um conteúdo que realmente vale cada centavo que o cliente pagou por ele.

No Brasil, ainda existe um grande espaço para produtos digitais. Se souber agarrar essa oportunidade, você terá grande sucesso!

Um comentário:

  1. venda produtos digitais e ganhe milhares de reais ou dólares ! depende do produto .

    ResponderExcluir